
Sou mãe do Eduardo, sete anos, há um ano descobri que ele tem diabetes tipo 1 (08/11/2007). Aproximadamente um mês antes do diagnóstico levei meu filho para uma consulta de rotina, seus exames estavam ótimos. Mas, dias após começou com muita fome, uma sede exagerada e sempre muito cansado, até que começou a emagrecer muito rápido e uma forte dor no estômago apareceu, levei-o ao hospital que foi atendido rapidamente, quando mediram sua glicose, estava com 570 mg/dL, tive a notícia que meu filho tinha diabetes e foi encaminhado a UTI. Onde ficou 4 dias, longos dias... Cenas que não vão sair tão cedo de minha cabeça, pois ver seu filho cheio de aparelhos não era fácil, quando fui informada que meu filho seria insulino-dependente meu mundo caiu, o dele também, pois para uma criança aceitar que vai ter que fazer injeção todos os dias é muito difícil. Para minha surpresa, meu filho aceitou o diabetes muito mais rápido do que eu imaginava. Hoje, com acompanhamento médico, as insulinas diárias e com o controle, ele têm uma vida normal. Reeducação alimentar foi a palavra chave, para essa nova etapa da sua vida, ter diabetes não é o fim e sim um novo começo.
E é isso que move pessoas como você Cristiane, com força de vontade e principalmente a força da vida, de que cada dia deve ser único e aproveitado! Parabéns Cris
ResponderExcluirCRIS...Q LINDO SEU DEPOIMENTO MANDE P atendimentoarad.gmail.com
ResponderExcluirquero postar la no site da ARAD.
beijo e fico muito feliz por ja fazer parte dos meus amigos especiais.
obrigada pelo carinho de vocês...
ResponderExcluirsabe q o AMOR ajuda muito a vencer cada dia...bjão
Cris querida, tu és guerreira e teu filinho é abençoado por Deus(todos somos claro) e é com muita fé em Deus e Nossa Senhora, e tua dedicação eu sei e tenho certeza que o Dudu já superou e vai vencer cada vez mais. desejo do fundo do meu coração pois nimguém esta livre,¨muita sorte p/vçs muita saúdee força de Deus p/ vencer esta etapa Cris: Tua Família é muito linda e existe Amor e isto é a base de tudo q Deus os abençoem sempre. Força Amiga bjoooo!!!
ResponderExcluiraurora
Cris!!!Parabéns pela tua garra e dedicação. Acredito que o amor supera tudo e isso a tua família tem de sobra para com o Dudu. Continue firme na tua luta, pois vale muito a pena. Bjs.
ResponderExcluirMinha querida eu imagino o susto que você eo seu princípe passaram,mas Deus sabe como você é uma mulher forte ,corajosa é que ajudar seu filhote a tirar essa história de letra.E pelo que você me contou foi o que aconteceu seu filho de adaptou mais rapido que você imagina,porque seu filho é um anjo abençoado por Deus.
ResponderExcluirObrigada gente pela força!!!
ResponderExcluirAdoro muito vocês,bjo
fiquei sabendo omtem que meu filho tem diabetes tipo 1 ele esta internado...e eu arrasada.na frente dele fico forte ,mas quando ele dorme ou eu saio do hospital...eu desabo...
ResponderExcluir