
Moramos em Ribeirão Pires/SP e somos diabéticos tipo I. Eu sou diabética a 8 anos, e descobrimos o diabetes do Leonardo dia 26/02/09, recentemente.
Foi um choque para nós. Os sintomas eu já conhecia de cor, bebendo muita água, as fraldas cheias de xixi... Ele muito agitado... No pronto socorro o destro dele deu 670, internação na certa. Exames de sangue, aquele acesso pro soro, faziam meu coração doer, porque eu sabia lidar com a doença, mas ele não merecia passar por aquilo.
Vieram forças de mim que eu as desconhecia, mas eu precisava estar perto dele.
Passou um dia que estávamos no hospital e pedi a alta dele, pois eu saberia cuidar melhor do meu filho que as enfermeiras do hospital. Elas só me falavam: Calma mãezinha;
Agora em casa toda vez que vou fazer o destro, peço a pra ele me ajudar a segurar, faço em mim, depois peço o dedinho dele, ele ainda está muito assustado, mas com certeza dói mais em mim do que nele.
Confesso pra vocês que me da um alivio muito grande quando minha glicemia está mais alta que a dele. E isso no momento está sendo uma constante, pela preocupação do momento. Bom, estamos em fase de adaptação, minha família maravilhosa nos dando a maior força. Sei que essa fase vai passar, e que ele vai saber lidar muito bem com a situação, é inevitável eu não pensar quando ele começar a ir pra escolinha, uma excursão... Uma festa de aniversário...
Confio em Deus. E sei que isso vai passar!
Fico feliz em saber que posso entender completamente o que ele sentirá quando for mais velho... E ele poderá sempre dividir comigo as dores e alegrias da vida.
Parabéns pelo filho e pela determinação ;~ continue assim!
ResponderExcluirBeeijos
LUCIANA, SEI MUITO BEM O Q VC ESTA PASSANDO, MAS CONFIA EM TI E EM DEUS TAMBÉM VIU! BEIJOS
ResponderExcluirE MUITA FORÇAA!
Amei sua história!!Não é fácil pra um pequeno como ele,imagine para nós que somos adultas...
ResponderExcluirDesejo-te muita força!
Bjos.
Oi,Luciana, meu nome é Luciene, e ha 17 anos sou diabética, sei o que vc passa no controle do diabetes, há 2 anos mesmo sabendo dos riscos que corria, decidi engravidar, mas mesmo com todos os cuidados que tomei infelizmente perdi meu filho aos 8 meses de gravidez, e agora tenho muito medo de engravidar novamente, se possivel gostaria de obter informações como vc levou a sua gravidez!!!
ResponderExcluirbjos