
As companhias Eli Lilly, Amylin e Alkermes relataram ainda que, no ensaio comparativo, a utilização prolongada do exenatide, um peptídeo-1 similar ao glucagon (GLP-1), resultou numa redução significativa do peso, em relação à insulina glargina.
O estudo DURATION-3 envolveu 467 pacientes com diabetes tipo 2, que não conseguiam atingir um controle adequado da glicose com metformina isoladamente ou em combinação com uma sulfonilureia. Os pacientes receberam aleatoriamente tratamento com exenatide, uma vez por semana, ou insulina glargina, uma vez por dia.
Após o período de tratamento de 26 semanas, os dados referentes ao objetivo primário demonstraram que os níveis de hemoglobina A1c (hemoglobina glicosilada) foram reduzidos em 1,5 por cento, em relação aos níveis iniciais, entre os pacientes que receberam exenatido uma vez por semana. Comparativamente, os pacientes tratados com insulina glargina atingiram uma descida de 1,3 por cento dos níveis de hemoglobina A1c. Ambos os grupos começaram o estudo com níveis de hemoglobina A1c de 8,3 por cento.
Adicionalmente, as descobertas à semana 26 demonstraram que o tratamento com exenatide, uma vez por semana, resultou numa perda média de peso de cerca de 2,6 quilogramas, em comparação com um aumento médio de peso de cerca de 1,4 quilogramas no grupo da insulina glargina.
Olá!
ResponderExcluirEstou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http//amigadamoda.blogspot.com