Ana Vitória tinha um tipo grave de diabetes e precisava de um rim e de um pâncreas
Exibido pelo Jornal da Record.
Aos 12 anos, Ana Vitória Pereira descobriu que tinha um tipo gravíssimo de diabetes, por isso não podia comer nada com sal ou açúcar e tinha de tomar remédio a cada duas horas.
Para resolver o problema, Ana tinha que fazer um transplante duplo, de rim e de pâncreas. Para o de rim, ela já tinha doador, sua própria irmã.
Difícil mesmo foi encontrar um para o de pâncreas - ela teve de esperar quatro anos até que aparecesse algum doador compatível. Confira o vídeo abaixo.
História emocionante! São exemplos assim que conduzem nossos atos ao mérito e nos fazem rever conceitos morais e ideológicos, sobre nós e sobre o diabetes.
ResponderExcluirSou diabetica e estou morrendo um pouco por dia,perdi a vontade de viver não consigo controlar tomo insulina tres vezes ao dia,não tenho condiçôes de pagar um plano de saude pois o inss nega o beneficio ,quer saber não quero viver mais ...
ResponderExcluirMinha voz ficou embargada, meu olhos se encheram de lágrimas... Emocionante... Nunca desista nunca pois tudo tem hora para acontecer e o tempo de Deus as vezes não é o nosso tempo.... Ana Vitória que Deus te abençoe....
ResponderExcluirValeu muito a experiência desta moça.Sou marido de uma esposa delilitada por esta doença e fico feliz e ao menos resignado quando vemos que alguns foram tão iluminados.Valeu Ana Vitória,força sempre.
ResponderExcluir