“Você nunca acha que vai acontecer com você. Passei a me cuidar e me valorizar mais." diz a cantora Paula Toller
Excesso de delícia. O termo poderia designar perfeitamente o novo momento de vida de Paula Toller.
Há cerca de um ano a vocalista do Kid Abelha descobriu que é diabética e desde então ela diz que está vivendo um momento de muito mais feminilidade. "Desde que descobri que tenho diabetes, passei a me cuidar mais e me valorizar. Agora uso batom vermelho e vestido de ombro só. A alimentação melhorou muito e descobri que posso comer de tudo, desde que mantenha meus níveis de glicemia dentro do padrão", explica a cantora.
A cantora, que tem 57 quilos bem distribuídos em 1m70 de altura, contou que estranhou quando chegou a pesar 50 quilos sem mudar a alimentação.
Descobriu a doença durante uma consulta a um médico de família e disse ter mantido a serenidade. “Você nunca acha que vai acontecer com você. Tenho amigos que são diabéticos. Meu pai é também. Mas foi tranquilo. Comecei a ver o que tinha que fazer. A diabetes é uma doença que se você tratar, tem uma vida normal. Mudei um pouco. Fiquei com vontade de me enfeitar mais”, conta ela.
Com a rotina e a alimentação alteradas em função da doença, Paula afirma que não sofre com o fato de precisar controlar a ingestão de doces. Diz que sempre teve uma vida saudável e é fã de esportes. “Corro todos os dias. Faço pilates, musculação. Jogo tênis. Faço sexo (risos). Isso gasta bastante caloria”, brincou a cantora, que não tem medo de agulha e aplica em si mesma a insulina.
Comentários
Postar um comentário
O GAAD Brasil - Grupo de Apoio aos Amigos Diabéticos fica muito feliz em saber que nosso esforço e dedicação à informação deixa pessoas como você satisfeitas em comentar este assunto!
Obs.: As opiniões e textos expressos publicados nos comentários, são de responsabilidade daqueles que a assinam (ou de seu IP).